Senhorinha de 102 anos garante que o segredo da vida eterna é beber cerveja

0
17
Uma senhora de 102 anos está convencida de que seu hábito de tomar uma cerveja diariamente  a manteve saudável e em boas condições por todos esses anos. Mildred, disse que seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão simples, sua vida será mais longa se ela fizer.
A vovó não se importa com o que dizem sobre ela e se vangloria de seu gosto pela cerveja. Por muitos anos ela bebe uma por dia e nem sequer remotamente pensa em parar porque além disso ela adora, e segundo ela, seu médico recomendou.
Logo ela terá 103 anos e como esperado, ela vai celebrar em grande estilo com muita cerveja, todos nós gostaríamos de chegar a essa idade, mas não só isso, gostaríamos de fazê-lo e continuar a desfrutar de uma cerveja gelada e deliciosa.
Se você é um amante da cerveja, eis uma boa desculpa para aqueles que criticam seu hábito, não é verdade?
 
Ela diz que seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão simples, sua vida será mais longa se ela fizer. Você acha que é verdade?
 
Mas devemos lembrar que o uso excessivo de bebidas alcoólicas fazem mal a saúde, por isso beba com moderação. Mas que essa historia é interessante ela é!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here